InbergteamBTT
Estão todos convidados.
28
Ago 11

Olá pessoal neste Domingo, bastante frio lá meti eu os pés ao caminho, uma vez mais com vontade de escalar mais uma das nossas montanhas

só quando saí ca fora deu-me vontade de voltar para dentro devido a temperatura que se fazia sentir (9 Gr ), não é que estivesse assim tão frio mas devido as altas temperaturas que tivemos nos últimos dias, até metia medo por o pé na rua, sem pensarmos que tínhamos menos 25 Gr do que á dois dias atrás, é um bocado difícil de digerir. Bem mas falêmos deste passeio que é o que mais interessa, sai por volta das 9`30 sem direcção

então dicedi ir em direcção de Balzers, apanhando a seguir a direcção de Mainfeld, subi então a famosa subida, mais conhecida por ( parede) que se estende ao longo de 2 Km isto se escolhermos a variante mais curta, porque a outra são cerca de 6 Km até ao cimo, isto se formos pelo caminho certo, porque eu  cometi o erro de escolher o caminho errado, ( no reparei na placa), pois eu também faço coisas destas, mas lá fui eu pelo errado mas novo para mim( burrice) eu devia ter desconfiado que por ali não passava ninguém, mas lá continuei eu destemido e teimoso até ao fim , foi quando ao fim de 7 Km de subida reparei que não havia saída, que raiva depois daquele sacrifício todo ter que dar a volta para trás para voltar a subir mais cerca de 3 km ( já todo derretido) para ir direcção ao meu destino, lá consegui chegar ao planalto de Fläsch com uma vista fantástica, para apanhar a direcção de Maienfeld, para trás ficaram 30 Km , com 10 Km de subida 880 m de acumulado com desnível máximo 600m, mas o melhor mesmo foi a descida em direcção a casa soube mesmo bem, bem sem mais nada ácrescentar até a próxima e boas pedaladas para todos.

O começo  no Reindam.

O principio da subida.

É só escolher esquerda ou direita, a primeira e só mais 50m e acabou a dificuldade, a outra são só mais 5Km.

Bem fui pela direita, para mal dos meus pecados.

Nunca mais acabava.

Lichtenstein ao fundo.

Falknis mesmo em frente.

Guscha do outro lado.

Gonzen do lado oposto.

Bem eu devia ter imaginado que este caminho não ia dar a lado nenhum, pois só dei por ela ao fim de 6 Km.

No cimo finalmente..... estava a ver que nunca mais acabava. Ds Style.

publicado por inbergteamBTT às 19:01
Pois é Paulo,

No monte todo o cuidado é pouco e os erros pagam-se caro, neste caso com suor e sofrimento.

Bonitas paisagens…

Um abraço,
Alexandre Pereira
Um Bravo do Pelotão, neste caso sem…
Bravos do Pelotão a 31 de Agosto de 2011 às 23:38
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
comentários recentes
Ja agora que foto esta ultima????que coiza esques...
So para corrigir...que o home fou trabalhar sabado...
Belas paisagens, grande força de vontade, gostei d...
Pois é Paulo,No monte todo o cuidado é pouco e os ...
Olá Paulo,Bonitas fotos e volta "clean" sobretudo ...
e verdade,saudinha,pois por isso desta vez nao me ...
Espectáculo , bonito passeio, um tempo fantástico ...
Vai trabalhar se quiseres comer....
Nem mais meu amigo,com isto so temos a provar a bo...
parabens ao paulo por todo o trabalho feito .A ist...
blogs SAPO