InbergteamBTT
Estão todos convidados.
19
Set 10

Ele bem tentava mas ela não lhe dava hipótese.....  Ds Style.... Estava um frio de rachar, isto em pleno Agosto, 7°c´, subida de dificuldade suprior 8km comprimento com inclinação mediade 7 %, a descer é que foi complicado estava muito frio nevoeiro e chuva. Boas Pedaladas Os três da bergeirada, Cócó,Ranheta e FacadaNós e a vaca, foi dificel,não parava de se mexer.

 

Só mais uma coisa, estava um dia fantastico em 11.08.2010 valeu a pena, vale sempre a pena ......... Boas Pedaladas.

publicado por inbergteamBTT às 12:47
que bela vaca........
ricardo a 19 de Setembro de 2010 às 19:38
Boas Ricardo,
Claro que podes colocar o meu blog www.jmedeiros.blogs.sapo.pt eu também vou colocar o teu.
Amigo do Castanheira, meu amigo também, as voltas com o Castanheira são a doer!Apareçe também.
Eu não faço nada de mais, limito-me a apontar e fotografar os passeios, qualquer dia tenho que começar fora de estrada.
Boa sorte no blog e nos passeios, só gostava de saber se vivem aqui em Seia e onde foram tiradas as fotos.
Um abraço a todos
Jorge Medeiros
jmedeiros a 20 de Setembro de 2010 às 09:59
obrigado,pela atencao!!!
nos estamos todos na suica,e de conversa com o amigo castanheira ele me mostrou teu blog e fiquei abismado com as PERFORMances,he,he,he.
mas eu um dia ai vos vou desafiar para uma voltinha.mais uma vez um abraco,e obrigado
ricardo a 20 de Setembro de 2010 às 19:57
so para vos informar que nao temos a vaca a venda!
heheheheeh
ricardo a 20 de Setembro de 2010 às 00:38
ola meninos nao me digam que a vaca tb faz parte da vossa equipa??:)))ou entao ca para mim ja estavam tao cansados que queriam uma boleiazinha.bem desejo vos uns bons passeios com muitas pedaladas .beijokas sonia
sonia a 26 de Setembro de 2010 às 11:58
acho que o melhor e metermos a vaca como nossa MUUSCOTE...pois,ta visto que a bicha da que falar,he,he,he.
vamos abrir um concurso e quem ganhar deixamos andar uma volta na bichinha,mas nao a podem judia!hahahahahahaha
ricardo a 29 de Setembro de 2010 às 13:12
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
21
22
24
25
26
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
comentários recentes
Ja agora que foto esta ultima????que coiza esques...
So para corrigir...que o home fou trabalhar sabado...
Belas paisagens, grande força de vontade, gostei d...
Pois é Paulo,No monte todo o cuidado é pouco e os ...
Olá Paulo,Bonitas fotos e volta "clean" sobretudo ...
e verdade,saudinha,pois por isso desta vez nao me ...
Espectáculo , bonito passeio, um tempo fantástico ...
Vai trabalhar se quiseres comer....
Nem mais meu amigo,com isto so temos a provar a bo...
parabens ao paulo por todo o trabalho feito .A ist...
blogs SAPO