InbergteamBTT
Estão todos convidados.
19
Set 10

Olá amigos amantes da modalidade BTT, venho por este meio informar que a partir de agora temos mais um grupo que luta para promover, cada vez mais esta modalidade, brevemente daremos mais noticias.   Boas Pedaladas.Estas foram mesmos as primairas fotos (Mexicano, Arrebentanalgas e eu....)Com indicações destas não há que enganar.

publicado por inbergteamBTT às 12:22
xiiiiiiiiiiiiii,o dia da entaladela.........boa paulo,nesse dia e que fui rir a conta da malta!!

ricardo a 29 de Setembro de 2010 às 13:08
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
21
22
24
25
26
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
comentários recentes
Ja agora que foto esta ultima????que coiza esques...
So para corrigir...que o home fou trabalhar sabado...
Belas paisagens, grande força de vontade, gostei d...
Pois é Paulo,No monte todo o cuidado é pouco e os ...
Olá Paulo,Bonitas fotos e volta "clean" sobretudo ...
e verdade,saudinha,pois por isso desta vez nao me ...
Espectáculo , bonito passeio, um tempo fantástico ...
Vai trabalhar se quiseres comer....
Nem mais meu amigo,com isto so temos a provar a bo...
parabens ao paulo por todo o trabalho feito .A ist...
blogs SAPO